quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ultima declaração sobre Harry antes do filme

271116_2224946940167_1142573261_32696865_5980375_n_large
Amanha as 19:10 vou estar no cinema começando a ver o filme,devo dizer que preparei meu lencinho já,porque está semana acredite se quiser já chorei bastante,você pode ate achar essa declaração ridícula,mas a tantos fãs que choram por restart,fiuk entre outros,eu não choro por ser o ultimo filme desta maravilhosa historia,mais porque foi algo que marcou muito a minha infância,quando eu olho pra trás e vejo 8 filmes 10 anos,é triste você perceber como tudo passou extremamente rápido.
Tumblr_loa5ztkhnc1qe200jo1_500_large
Parece que foi ontem,eu com 9 anos indo a casa da minha prima que morava perto de mim,e no varal vi uma toalha de praia,nela avia um menino de óculos com uma cicatriz de raio na testa,ele voava em uma vassoura por cima de um castelo escuro atrás de uma bolinha dourada com asas.Ao ver aquela imagem não imaginava quanto tempo aquela historia estaria presente em mim vida,no mesmo dia na casa da minha prima,ao olhar em baixo da cama dela,vi o primeiro livro de Harry a pedra filosofal,na época eu não era uma criança que gostava de ler,porém ela me contou um pequeno resumo da historia e eu me interessei.
1sortinghat_large
Algum tempo depois lá estava eu com apenas 9 anos entrando no cinema para o ver o filme que seria o marco da minha infância e do meu crescimento.Após ver o primeiro filme eu não conseguia aguentar de tanta vontade de ver o próximo,por isso prometi a mim mesma que sempre iria nos dias de estreia,horário não importava desde que fosse a estreia.Só comecei a ler os livros apartir do 5º,porque eu não gostava de saber o que eu iria ver no filme,eu queria me surpreender.Só crie o abito de ler mesmo lá pelos 14,15 anos.
Tumblr_lndanev0lv1qikry2_large
J.K Rowling criou este livro infantil,ela não crio só isso,ela trouxe de volta toda uma geração de crianças a amar livros,a ler e ler eles de novo,isso pra mim é um grande feito para o uma escritora,pois é muito difícil fazer uma criança de 9 anos se interessar por um livro com mais de 300 pgs como a todos em e alguns ate 600 pra mais sem figuras.Além disso graças a esse filme o meu grande amor pelo cinema nasceu.
20090303100215
Agora com o fim desse sucesso,fico imaginando se vira algum outro livro/filme que faça o mesmo sucesso de Harry Potter ou mais quem sabe.Pois para a geração anterior a minha Star Wars era o maior sucesso dos cinemas,e Harry potter o passou em sucesso,será que vira algo melhor no futuro?com o que sera que meus filhos cresceram e sonharam?.bom isso só o futuro vai dizer só sei que eu vou apresentar a eles o Harry com certeza.
Eu juro solenemente te amar para sempre Harry Potter.

E digo Muito Obrigada Joane Ketlin Rowling,esperamos que você escreva outros livros com historias incríveis.Pois Harry roubou nossos corações.
beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário