quarta-feira, 13 de julho de 2011

Harry Potter esta chegando o fim

Tumblr_lnzl1thdyo1qie2dco1_500_large
Você deve estar vendo ele em toda parte essa semana,Jornais,blogs,rádio em todas as partes só o que sem tem falado nesta semana em termos de cinema é de Harry Potter.
Todos começa a se perguntar,será que Joane vai escrever outra coisa?tanto sobre Hogwarts ou não?ela não pretende fazer outras historias sobre Harry Potter,ainda bem porque se ela fizesse essa serie de 10 anos não seria tão grandiosa como é,o ultimo filme não seria tão esperado e aclamado como está sendo.
Depois que eu ver o ultimo filme na sexta,minha unica ansiedade sera o Oscar,será que Harry vai ganhar tantos Oscars como Senhor do Anéis no ultimo filme? sinceramente eu espero porque Harry não foi tão elogiado pela academia como os fãs esperam,porque Harry não é um simples Crepúsculo algo que os fãs gostam por um tempo e passa,Harry é um Star Wars,eu sei que os fãs vão criar conferencias e muitos eventos sobre ele.então só espero que ano que vem ele seja recompensado como deve no Oscar,espero mesmo. 
Linda a frase dessa camisa.
Detail-110329_large
Achei incrível essa ilustração,os três piores vilões de ficção em um bar cada um tomando uma bebida diferente.Darth vader de Star Wars,Saruman de Senhor dos anéis e Voldemort de Harry Potter.
Tumblr_load8ekmfm1qzyd2oo1_500_large
Darth Vander também lê Harry Potter.
Tumblr_lnytm4hkqd1qzabkfo1_400_large
Achei muito criativo essa fã que fez essa tatuagem com o número da plataforma de Hogwarts.
63112011_b16yiao1_c_large
Essa também é muito legal.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário