segunda-feira, 25 de julho de 2011

Novas Bonecas Monster High

Adoro bonecas e essas são muito legais,Monster High pra quem não conhece são bonecas dos filhos dos grandes monstros,como Drácula, Lobisomem,Frankie Staim e por ai vai,eles estudam em uma escola,no site tem uma série de episódios para assistir é bem legal.www.monsterhigh.com.br
veja mais algumas bonecas legais:
beijocas

Um comentário:

  1. Euu amoooo monster high mas pena que nunca vo te uma boneca assim ...só a promeça dos meus pais des do dia das crianças até o meu aniverssário de ''11'' anoos...como eu queria ser rica essas hooras...faço esse pedido todo o dia nas coisas do orkut que diz pra fazer um pedido e nunca se realiza...qu droga néeh??eu também é claro que adoooro a Clawdeen Wolf mas como eu disse,minha mãe e o meu pai não vão comprar para mim obviamente...isso é muuito triste porque eles disseram que iam comprar pra mim e pra minha irmã essas bonecas des do começo do aano...pode crer que se algum dia seus pais estiverem sem dinheiro como os meus,eles vão achar um jeito de comprar essa coisa que você peediu...como fizeram comigo e com a minha irmã...esse foi o meu final fantasias de bonecaas feeliz...o seu também pode ser feliz,e até melhoor que o meu ;

    ResponderExcluir