segunda-feira, 11 de julho de 2011

Seção vídeo locadora "Lembranças"

O quadro seção vídeo locadora é o novo quadro deste blog,que vai falar quando eu vi um filme que não é tão novidade que está nas vídeo locadoras já.No caso do quadro "hoje eu vi" são filmes inéditos que vi no cinema.Para estreia essa novidade escolhi o filme "lembranças" que eu não avia visto ainda.
Bom a historia começa com Tyler,um universitário que o irmão se matou a uns anos,ele tem uma irmã de 10 anos que sofre muito bullying na escola,e seu pai só vive trabalhando,a combinação de todas essas  coisas o deixa totalmente abalada,,então um dia ele decide ir a uma festa com um amigo,ao sair desta festa,acontece uma briga na rua e Tyler acaba em um mau entendido sendo preso e levado um soco de um policial.
Alguns dias depois o amigo de Tyler descobre que a filha desse tal policia estuda na mesma universidade que eles e sugere uma vingança.Ele aceita a sugestão,porém depois de conhecer Aly melhor ele começa se apaixonar por ela. 
Gostei do filme,mais esperava um pouco mais não sei,o fim é bom é comovente,só que o filme acaba e você fica com a sessação de que falta algo.mais se você gosta de filmes de romance/drama pode assistir que vai gostar.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário