segunda-feira, 11 de julho de 2011

True blood episodio 3 da 4ª temporada

O terceiro episodio da 4ª temporada de True Blood foi hoje a internet,e começou exatamente de onde parou,Sookie encontra Eric no meio da estrada e ele não sabe quem é e nem a conhece,sera um truque?ou os bruxos tiraram a memoria dele?Bom de qualquer jeito Sookie decidiu ajuda-lo.
Sookie liga para Pam para contar que Eric perdeu a memoria,e ela sugere que de que Eric fique com Sookie porque ele está em perigo,ela ameaça Sookie e Eric a empurra e diz para ela ser legal com Sookie,Pam acredita que tudo isso é armação de Bill.
Hoyt e Jéssica continuam brigando e eu continuo achando que essa boneca tem algo ave com isso porque já tentaram jogar ela fora mais ela sempre volta,sinistro!Jéssica admiti ter traído Hoyt,ele fica furioso e briga com ela,ela assustada o hipnotiza para ele esquecer tudo.
Sookie procura Alcide para ver se Eric pode morar com ele porém ele voltou com a ex namorado que é viciada em V,o que torna fora de cogitação.Ele segure deixar ele em outra casa,Sookie fica nervosa com a sugestão.
Jaison continua preso por Crystal e as outras pessoas do vilarejo,pelo que parece querem transformar ele num deles para reproduzir mais meios panteras.quantas criaturas nessa série em,vampiros,lobisomens,bruxa,fadas,panteras muita variedade.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário