segunda-feira, 25 de julho de 2011

True blood episodio 5 da 4ª temporada

Jaison é encontrado por Jéssica e Hoyt,Jéssica continua escondendo de Hoyt que o traiu.Como Jaison tomou o sangue de Jéssica para se recuperar dos graves ferimentos ele começa a ter sonhos eróticos com ela.
Eric sonha com Godric,e ele diz que Eric não pode amar Sookie porque ele não sentem,é uma criatura da morte e tenta fazer ele beber ela,Eric vai ate ela e diz que teve um pesadelo e deita ao lado dela na cama e choraminga perguntando coisas e querendo colo como uma verdadeira criança em noite de trovoada.
 
Jesus conta a Lafayette como percebeu que era um bruxo,mais tarde os dois encontram o vô de Jesus,e Arlene chama um pastor e a mãe da Tara para uma seção um tanto estranho de exorcismo na casa deles.
Sam e seu irmão acabam matando seus pais por eles estarem perdendo o controle.
Sookie vai ate a bruxa que enfeitiçou Eric para ver sua sorte,Ela diz estar vendo a vó de Sookie,A vó de Sookie quer que ela cuide de Jaison,ela também pede que Sookie não entregue seu coração a Eric,ela manda Sookie ficar longe da bruxa porque ela é perigosa.
Logo em seguida Bill manda prender a Bruxa,porque Pam foi mostrar o que ela fez com o rosto dela.Enquanto presa a bruxa tem mais uma visão sobre a bruxa que a está possuindo.Bill tenta negociar com ela.
Tara e Sookie conversam na sala,tara conta que se apaixonou por uma mulher,então Eric aparece,Tara fica muito nervosa e briga com Sookie,depois finalmente acontece,Eric e Sookie se beijam.
No fim do episodio Pam sem querer revela a Bill que sabe onde Eric está,e acaba tendo de contar a ele que ele está na casa de Sookie,Bill vai imediatamente para lá.
Agora vem a questão,Eric e Sookie estavam se beijando,o que sera que Bill vai encontrar quando chegar lá??? vishh alguém vai aguentar ate semana que vem?
hailtheviking:

cantbelieveididthis:

isilyastar:

YOU WILL NEVER SUCCEED QUEEN BEEL

This pissed me off so much!!
Typical Bill, kicking someone when their down.  
Pelo o que parece Bill prende Eric,mais antes disso pelo que andei vendo parece que eles lutam,e como Eric é mais velho acaba tendo uma vantagem,sera que Sookie não fara nada?Bill ta muito chato nessa temporada.
beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário