segunda-feira, 11 de julho de 2011

Porque tantos vampiros diferentes?

Atualmente existem vários filmes e séries com vampiros,parece que toda menina quer ser mordida por um (eu não gostaria),tem Crepúsculo,vampireis diaries,true blood e por ai vai.
Porém já perceberam como as regras sobre vampiros mudam muito de um para o outro?não?então vamos fazer uma analise sobre as três mais atuais que são saga crepúsculo,true blood e vampireis diaries.

Vamos a 1ª
transformando humanos em vampiros:
Em twilight a única coisa que você precisa para se tornar um vampiro é uma mordida,porém é muito difícil um vampiro largar uma pessoa quando morde,então ou você é sugada totalmente ou vira uma vampira.
Em vampire diaries o processo é bem diferente,uma pessoa só vira vampiro se tomar sangue de vampiro e morrer em menos de 24 horas após ingerido.
 
Em true blood o processo é o mesmo de vampire diaries porém um vampiro só poder transformar um humano em vampiro com permissão das autoridades vampiras.
  
2º reações ao sol
Em twilight os vampiros brilham no sol o que é bem ridículo porque se o dia estiver nublado nada acontece com eles.
 
Em vampire diaries eles só podem andar de dia se tiverem um anel,colar,brinco algum acessório enfeitiçado por uma bruxa para permitir eles andarem de dia,se esse objeto for tirado eles morrem queimados.
 
Em true blood de dia os vampiros dormem,no sol eles pegam fogo e se tiverem acordados durante o dia eles perdem sangue pelos olhos,orelhas e nariz.
Tumblr_lnq5u65js01qbz2dlo1_500_large
Outras regras diferentes:
Em crepúsculo os vampiros mudam a cor dos olhos conforme a fome que sentem,muita fome vermelho,pouca amarelado,nas outras series isso não acontece.
Em crepúsculo nada afeta os vampiros,em vampire diaries uma planta chamada verbana os deixa fraco e  pode mata-los e em true blood somente a prata atinge eles.
Em vampire diaries e true blood um vampiro só pode entrar na casa de outra pessoa com a permissão e convite da pessoa,na saga crepúsculo não existe essa regra.
Em vampire diaries uma mordida de lobisomem mata um vampiro nas outras historias isso não aparece.vampire diaries também os vampiros podem comer e beber comidas humanas,nas outras historias eles não comem nada e tem nojo da comida humana.

muito importante
Vampiros adoram triangulo amarosos  e garotas indecisas 
exemplo:
Bella= Edwadr e Jacob
Elena: Stefan e Damon
Sookie:Bill e Eric
os criadores dessas historias adoram um triangulo hein.
Pqaaafdmkpoyfo87n5nxc_jv3ccf4avdn8djpmgxc70cyeuiqocdxh0ofvbemundg4h387_pzjohfzx4mrll-rajoeeam1t1uo7rnga3ria9r1rqa-pt7gwhqqr7_large
Assim nos fãs ficamos confusos,muitas regras diferentes para cada coisa.
boa sorte pra nós.hahaha
beijos ou mordidas

Um comentário: