segunda-feira, 18 de julho de 2011

Hoje eu vi "Super 8"

Estava curiosa para ver esse filme mais por causa da Elle Faning do que pela historia,e devo dizer o filme me deixou meia confusa,o enredo da historia é bom te deixa curioso pra continuar a ver,mais eu achei o fim um tanto bobo,achei o filme um tanto infantil,mais acho que ate as crianças ficariam confusas ao ver.
Bom tudo começa com um grupo de crianças que querem fazer um filme sobre zumbies,então um dia a noite eles marcam de se encontrar numa ferrovia de cargas para filmar as primeiras cenas,ao começar a filmar um terrível acidente onde dois trens se colidem de frente acontece,eles acabam filmando tudo sem querer,ao mandar o filme para revelar eles descobrem que não foi só um acidente,mais sim uma força desconhecida pelos humanos.
 
Talvez eu seja suspeita para falar deste filme porque não gosto de alienígenas,mais acho que ate quem gostava vai entender o que eu quis dizer com essa critica.
beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário