quarta-feira, 6 de julho de 2011

Premonição 5 o que nos aguarda?

Bom esse dias estava lendo a coluna de cinema e vi que está chegando aos cinemas premonição 5,eu fiquei bem intrigada porque as sequencias dos filmes da franquia premonição pra mim são uma grande decepção.Quando vi o primeiro filme fiquei impressionada o filme é bom realmente assusta as pessoas,na sequencia o premonição dois não é ruim mais também não é bom como o primeiro ,o terceiro eu ate que gostei porém o primeiro ainda ganha pra mim,agora quando vi o 4 que foi lançado a uns dois anos atrás eu fiquei totalmente abismada pra mim foi uma perda de tempo eu ter tirado uma hora da minha vida pra ver aquele filme,tinha mortes no filme que tenho certeza que não poderiam acontecer,pelo menos não do modo que acontecem no filme,achei o filme extremamente fora da casinha ,sera que o 5 sera assim?eu tenho ate medo de para pra ver ao investes de fazer algo mais útil para minha vida,bom aguardemos e veremos.
beijos

2 comentários:

  1. concordo com vc nas criticas mas acho o 3 melhor de todos!! :)

    mas o 4 decepcionou bastante eu estou na espectativa para esse 5º filme. entre no meu site olha só: http://premonicao5.blogspot.com/


    bjo xoxo

    ResponderExcluir
  2. gosto do terceiro mais pra mim nenhum é melhor que o primeiro.

    ResponderExcluir