quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ideias de Looks Náuticos

Os looks Náuticos se caracterizam pelas cores branco,azul marinho e vermelho e em alguns casos o preto também é usado.As listras também são uma grande característica assim como a ancora e o nó.
O look com inspiração no Náutico ou Navy como andam chamando não é algo recente ,na verdade é uma volta.Este tipo de look já foi tendência a muito anos atrás.Uma das primeiras pessoas a ter a ideia de lançar os looks Navys para mulheres foi Coco Chanel que em uma viagem a praia viu pescadores e marinheiros na praia tendo assim a grande ideia deste gênero para o feminino que deixa as mulheres bem vestidas sendo casual ou formal.
No caso desse look da imagem a cima o preto substitui o azul marinho porém não perde a referencia Navy do Look.
 
Nesse agente vê vários tons de azul diferente no sapato,na tiara,o casaco e as listras do vestido.Indo pela cartela de cores o cinto combina perfeitamente com a cardigã azul.
O short cintura alta com fileira de botões que lembram os blazers dos marinheiros é uma grande referência Navy e esses outros acessório montão perfeitamente um look náutico.
Lamer_nauticals_large
Achei lindo esse relógio com várias voltas que vem com uma corrente junto ele é super Náutico.
Il_570xn.265393729_large
Esse colar super fofo de laço também seria um perfeito acessório na montagem de um look.
Tumblr_lq2tpa1uyb1qm58blo1_400_large
Este já um look mais formal para-se usar em uma formatura de uma amiga ou em um casamento.
Il_570xn.258545605_large
Acessórios de Nó são sempre bem vindos e no ultimo verão muitos acessórios e sapatos com ele foram lançado.Apesar de ser algo do verão passado obviamente não é ultrapassado.
Sailor-pearl-nautical-sailor_7d111950_large
Neste uma ideia mais Pin Up de fazer um look Navy.Ele lembra muito a moda Pin Up pela cintura alta marcada.Se fosse introduzido qualquer acessório de cereja o look Navy + Pin up estaria perfeito.
Collar_large
Lembra da golinha da Sailor Moon? colar perfeito para se usar com uma blusa de cor lisa e sem gola para não termos um conflito de estampas e formas.
Tumblr_lq87lgtixw1qaobbko1_500_large
Este look está perfeito para se ir no shopping ou até em uma balada porque temos as cores branca,vermelho e azul marinho ,temos a cintura alta com botões no short temos os blazer lindo com listras e o salto para dar a feminilidade do look.
Tumblr_lsmhhmahlb1qihdx6o1_500_large
Amei esse anel de ancora.
252025_239435816091261_100000745328184_775143_243143_n_large
Se você não curte salto sapatilhas com fivela dourada nas cores navy já serve ou até em cor lisa.Esses sapatos da foto acima também são uma boa escolha.
Agora um sonzinho para você montar o look e curtir.
beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário