domingo, 15 de janeiro de 2012

Famosas e suas roupas Globo de Ouro 2012

Charlize Theron usando um belo vestido da Dior com calda e um decote bem ousado ,ficou maravilhosa.
Emma Stone usando um magnifico Lanvin bordo ,maravilhoso esse vestido ela ficou incrível nele.
Evan Rachel Wood usando um Gucci cheio de detalhes ele tem aplicações em pedraria que lembra as escamas de um peixe e mais no fim da calda aplicações de penas ,uma peça bem inusitada e linda.
Natalie Portman usando um Lanvin achei que ficou estranho parece que ela se enrolou na cortina da barbie e foi para o evento ,sei la podia ter caprichado mais né Natalie.
A Belíssima Jesssica Alba usando um Gucci não tem jeito dela ficar feia.
 
Michelle Williams usando um Jason Wu ficou bem o estilo dela ,linda.
UAU!!! Lea Michele usando um Marchesa o vestido é lindo só achei que não combina com ela ,mas ela ta incrível mesmo não combinando.
Adorei o vestido da Sofia Vergara da Vera Wang  um belo calda de sereia azul todo estruturado ,maravilhoso.
 
A fofa Zooey Deschanel usando uma Prada preto com detalhes em verde que combinaram com os olhos dela né ,Linda.
A legalmente loira Reese Witherspoon usando um vermelho fatal do Zac Posen.
Nicole Richien usando um simples mais muito belo vestido da Julien Macdonald.
Mila Kunis usando um vestido preto da Dior ,cade o sorriso Mila?você está no Globo de Ouro.
Nicole Kidman arrasou com um vestido da Versace ,ela ta muito linda.
Rooney Mara usando um Nina Ricci o vestido é um tanto estranho mais ela ficou linda nele.
Levei um susto quando vi a Sarah Michelle Gellar com seu vestido super chamativo da Monique Lhuillier ,o vestido é lindo mas talvez não para esse tipo de evento.
Freida Pinto usando um vestido um tanto diferente e belo da Prada.
Kate Winslet usando um belo bicolor da Jenny Packham.
Sarah Hyland usando um belíssimo Dolce & Gabbana.
 
Jessica Biel usando um Elie Saab super lindo ,faltou algo no cabelo talvez  fica-se mais chique.
Salma Hayek usando um Gucci cheio de brilho e ouro.
Nossa Angelina Jolie me deixou de queixo caído ,muitas mulheres dizem que ela é só boca e peito mas eu tiro o chapéu pra ela.Ela ficou simplesmente incrível nesse Versace.
 
Piper Perabo usando um belo vestido do Oliver Theyskens.
Kelly Osbourne usando um azul Zac Posen eu achei que ficou meio esquisito sei la.
Viola Davis usando um Emilio Pucci.
Heidi Klum usando um Calvin Klein ,esperava um pouco mais do look dela.
Debra Messing acertou em tudo o vestido lindo demais da Monique Lhuillier ,a maquiagem é linda deixou ela com olhos poderosos e o cabelo lindo ,Adorei.
Amanda Peet usando um Marc Jacobs cheio de comprimentos diferentes ,Linda!!!
Jane Lynch usando um David Meister ,pra quem é acostumado há ver ela no Glee usando uniforme sempre é estranho ver ela de vestido mas ta linda.
Não descobri de quem é o vestido da Helen Mirren mais achei incrível.
UAU!!!Adorei o vestido da Tilda Swinton que é do Haider Ackermann ,pra mim a mais bem vestida da  noite.
 
Busy Philipps com um longo de um ombro só muito lindo ,não descobri quem fez o vestido.
Jodie Foster o vestido deixou a desejar.
Adorei o vestido da Andrea Riseborough que é da Vivienne  Westwood e da Madonna que é do Reem Acra.
Também usando um Reem Acre a atriz que andava meia sumida Diane Lane arrasou no tapete vermelho.
A Anja da noite Kate Beckinsale também arrancou muitos olhares usando um belíssimo branco do Roberto Cavalli.
Amy Poehler.
Adorei o vestido da Tina Fey.
Actress Missi Pyle arrives at the 69th Annual Golden Globe Awards held at the Beverly Hilton Hotel on January 15, 2012 in Beverly Hills, California.
Missi Pyle linda demais.
Actress Dianna Agron arrives at the 69th Annual Golden Globe Awards held at the Beverly Hilton Hotel on January 15, 2012 in Beverly Hills, California.
Dianna Agron achei o vestido dela estranho mas ao mesmo tempo bonito.
beijos