segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

2 coelhos novo filme Brasileiro

Esses dias estava vendo TV coisa rara pra mim vejo só nos fins de semana apesar dela estar perto de mim quase não olho ela durante a semana ,mas ai então fui seduzida pelo  trailer do novo filme Brasileiro chamado 2 coelhos ,o trailer tem cenas incríveis que mostra efeitos especiais que geralmente o brasil não faz nos filmes.
O filme tem como base um jogador de videogames mais especificamente do GTA ,pra quem não conhece GTA é um jogo que você tem uma cidade onde tem que fazer várias missões para acumular dinheiro muitas delas incluem roubo e matar pessoas mas o jogo é muito bom eu jogava um tempo agora não tenho mais tanto vicio por jogos.Enfim esse rapaz começa a fazer justiça contra os vilões brasileiros que são os políticos corruptos  e durante o filme aparecem várias cenas semelhantes a jogos e etc...
Uma grande novidade é que este filme vai lançar o jogo do filme pelo facebook.
Li vários blogs falando sobre este assunto a maioria deles diz que os efeitos deste filme são algo jamais vistos em filmes brasileiros sendo assim um avanço do cinema brasileiro.
Muitos também dizem que Tropa de Elite já era pois este filmes sera muito melhor.
Só tenho a dizer que estou muito ansiosa para assistir este filmes e dizer a vocês se é realmente tudo isso ,pois nos dias atuais alguns filmes deixam as melhores cenas apenas nos trailers.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário