terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Indicados ao Oscar 2012

Bom aqui estão os indicados ao Oscar 2012 
vou botar minhas apostas também abaixo da indicação.

Melhor filme
"O Artista"
"Os Descendentes"
"Histórias Cruzadas"
"Meia Noite em Paris"
"O Homem que Mudou o Jogo"
"A Invenção de Hugo Cabret"
"Cavalo de Guerra"
"A Árvore da Vida"
"Tão Forte e Tão Perto"

Aposta da Laly: Em melhor filme estou em dúvida acho que ou vai para o Artista ou pra os Descendentes.

Melhor diretor
Woody Allen - "Meia Noite em Paris"
Michael Hazavicius - "O Artista"
Alexander Payne - "Os Descendentes"
Martin Scorsese - "A Invenção de Hugo Cabret"
Terrence Malick - "A Árvore da Vida"

Aposta da Laly : Acredito e torço muito para ser o Martin Scorsese ele é incrível.

Melhor ator
Demián Bichir - "A Better Life"
George Clooney - "Os Descendentes"
Jean Dujardin - "O Artista"
Gary Oldman - "O Espião Que Sabia Demais"
Brad Pitt - "O Homem que Mudou o Jogo"

Aposta da Laly : acho que o George Clooney leve esse também mais eu queria muito que o Gary Oldman ganha-se.

Melhor atriz
Glen Close - "Albert Nobbs"
Viola Davis - "Histórias Cruzadas"
Rooney Mara - "Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres"
Meryl Streep - "A Dama de Ferro"
Michelle Williams - "Sete Dias com Marilyn"

Aposta da Laly : quero muito que a Meryl Streep ganhe mas acho que a Viola Davis tem muitas chances de levar esse.

Melhor ator coadjuvante
Kenneth Branagh - "Sete Dias com Marilyn"
Jonah Hill - "O Homem que Mudou o Jogo"
Nick Nolte - "Guerreiro"
Christopher Plummer - "Toda Forma de Amor"
Max von Sydow - "Tão Forte e Tão Perto"

Aposta da Laly : esse eu não tenho favorito não sei quem vai levar mesmo.

Melhor atriz coadjuvante
Bérénice Bejo - "O Artista"
Jessica Chastain - "Histórias Cruzadas"
Melissa McCarthy - "Missão Madrinha de Casamento"
Janet McTeer - "Albert Nobbs"
Octavia Spencer - "Histórias Cruzadas"

Aposta da Laly : esse é outro que não sei quem vai levar.

Melhor roteiro original
"Meia Noite em Paris"
"O Artista"
"Margin Call - O Dia Antes do Fim"
"Missão Madrinha de Casamento"
"A Separação"

Aposta da Laly : Meia Noite em Paris acho que tem chances.

Melhor roteiro adaptado
"A Invenção de Hugo Cabret"
"Os Descendentes"
"Tudo Pelo Poder"
"O Homem que Mudou o Jogo"
"O Espião que Sabia Demais"

Aposta da Laly : esse tá difícil também não tenho chutes.

Melhor longa animado
"Um Gato em Paris"
"Chico & Rita"
"King Fu Panda 2"
"O Gato de Botas"
"Rango"

Aposta da Laly : Acho que o Rango vai ganhar esse.

Melhor filme em lingua estrangeira
"A Separação" (Irã)
"Bullhead" (Bélgica)
"Monsieur Lazhar" (Canadá)
"Footnote" (Israel)
"In Darkness" (Polônia)

Aposta da Laly : não sei porque não vi nenhum.

Melhor direção de arte
"O Artista"
"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2"
"A Invenção de Hugo Cabret"
"Cavalo de Guerra"

Aposta da Laly : gostaria muito que o Harry Potter leva-se esse mais acho que o Hugo ganha.

Melhor fotografia
"O Artista"
"Os Homens que não Amavam as Mulheres"
"A Invenção de Hugo Cabret"
"A Árvore da Vida"
"Cavalo de Guerra"

Aposta da Laly : esse ta difícil também mas eu aposto no Hugo.

Melhores efeitos visuais
"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2"
"A Invenção de Hugo Cabret"
"Gigantes de aço"
"Planeta dos Macacos: A Origem"
"Transformers: O Lado Oculto da Lua"

Aposta da Laly : De novo gostaria que o Harry Potter leva-se mas eu acho que vai ser o Planeta dos Macacos.

Melhor figurino
"Anonymous"
"O Artista"
"A Invenção de Hugo Cabret"
"Jane Eyre"
"W.E."

Aposta da Laly : O Artista

Melhor montagem
"O Artista"
"Os Descendentes"
"Os Homens que não Amavam as Mulheres"
"A Invenção de Hugo Cabret"
"O Homem que Mudou o Jogo"

Aposta da Laly : nossa que eu também não sei quem leva.

Melhor maquiagem
"Albert Nobbs"
"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2"
"A Dama de Ferro"

Aposta da Laly : Esse acho que o Harry leva pelos duendes a maquiagem era muito incrível.

Melhor documentário
"Hell and Back Again"
"If a Tree Falls: A History of the Earth Liberation Front"
"Paradise Lost 3: Purgatory"
"Pina"
"Undefeated"

Aposta da Laly : não sei

Melhor documentário em curta-metragem
"The Barber of Birmingham: Foot Soldier of the Civil Rights Movement"
"God is the Bigger Elvis"
"Incident in New Baghdad"
"Saving Face"
"The Tsunami and the Cherry Blossom"

Aposta da Laly : não sei

Melhor curta-metragem
"Pentecost"
"Raju"
"The Shore"
"Time Freak"
"Tuba Atlantic"

Aposta da Laly : não sei.

Melhor animação em curta-metragem
"Dimanche/Sunday"
"The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore"
"La Luna"
"A Morning Stroll"
"Wild Life"

Aposta da Laly : não sei

Melhor trilha sonora
"As Aventuras de Tintim"
"O Artista"
"A Invenção de Hugo Cabret"
"O Espião que Sabia Demais"
"Cavalo de Guerra"

Aposta da Laly : acho que o Hugo está com uma trilha muito boa.

Melhor canção original
"Man or Muppet" - "The Muppets"
"Real in Rio" - "Rio"

Aposta da Laly : outro difícil mas acho que Rio leva. 

Melhor edição de som
"Drive"
"Millennium - Os Homens que não Amavam as Mulheres"
"A Invenção de Hugo Cabret"
"Transformers: O Lado Oculto da Lua"
"Cavalo de Guerra"

Aposta da Laly : Cavalo de guerra.

Melhor mixagem de som
"Millennium - Os Homens que não Amavam as Mulheres"
"A Invenção de Hugo Cabret"
"O Homem que Mudou o Jogo"
"Transformers: O Lado Oculto da Lua"
"Cavalo de Guerra"

Aposta da Laly : Hugo

Bom este ano é muito difícil se dar chutes pois tem muitos filmes bons concorrendo acho que a premiação vai ser bem equilibrada não acredito que haverá um que leva muitos prêmios bom é esperar pra ver.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário