domingo, 8 de abril de 2012

Hoje eu vi "Fúria de Titãs 2"

Após Hades e Ares sequestrarem Zeus e matarem Poseidon ,Perseu precisa unir forças para deixar seu filho em casa para impedir que Cronos seja libertado e que seu pai seja morto.Então com ajuda da Rainha Andrômeda e Agenor filho de Poseidon ele tentara salvar a humanidade novamente.
Bom eu admito que não sou fã do 3D ,no caso de Fúria de titãs 2 devido aos horários ruins do 2D tive que optar pelo 3D ,vi poucos filmes em 3D até hoje mas dos que eu vi esse foi o melhor pois nunca nenhum filme em 3D me fez pular de susto da cadeira e esse conseguiu.Eu adorei o filme ,achei melhor que o primeiro esse tem mais conteúdo.Os efeitos especiais são incríveis e muito bem feitos ,as cenas de luta e guerra com animais mitológicos são perfeitas sincronias achei realmente muito bom.Indico muito pra quem gosta de filmes de ação épicos.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário