sexta-feira, 13 de abril de 2012

Livros da minha cabeceira

Bom juntando o dinheiro que ganhei de aniversário e de páscoa consegui comprar alguns livros que eu estava com muita vontade de ler ,afinal prefiro ler a comer chocolate.
O primeiro foi "Harry Potter das páginas para a tela" que conta toda a trajetória dos 8 filmes ,como foram feitos os efeitos especiais entre outras coisas.Na minha opinião devia haver mais livros do gênero pois adoro ler sobre como a produção de um filme fez tudo.
 
"O estranho mundo de Tim Burton" é praticamente uma biografia do diretor escrita por Paul A. Woods que conta como um menino estranho e anti-social se tornou um grande diretor de Hollywood.
Após ver o filme no fim de semana passado eu criei uma obsessão por "Jogos Vorazes" então decidi comprar o primeiro livro para ler e se eu gostar compro os outros dois o que é bem provável que vá acontecer pois não largo o livros desde que ele chegou com o correio.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário