sexta-feira, 1 de junho de 2012

As outras brancas de Neves


Hoje estreou o filme "Branca de neve e o caçador" então vamos ver as brancas de neves que já passaram pelas telonas.
Em 2001 a atriz Kristin Kreuk a Lana de Smaville interpretou a princesa.
Neste ano a branca de neve do filme espelho espelho meu foi Lilly Collins.
E finalmente a Kristen Stewart.
Não vi o espelho espelho meu e nem o Branca de neve e o caçador mas acho q a Kristen deve ser a melhor Branca de neve até o momento.Porém era pra ter outro filme da Branca de neve que foi cancelado.
No filme cancelado a branca de neve seria Saoirse Ronan que eu acho perfeita pra fazer a Annie de Em Chamas mas isso dificilmente aconteceria já que ela esta como protagonista de "A hospedeira" livro da Stefanie Meyer.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário