domingo, 13 de março de 2011

Vamos falar de " Cartolas"

5416358064_79861038c1_z_large
Eu estava lendo essa semana sobre a moda de rua do Paris Fashion Week e eu vi muitos chapéus,coisa que nos brasileiros não somos acostumados a usar,tirando o bone,mais fora isso é muito raro ver alguém de chapéu.E o que me surpreendeu foi pessoas usando cartola,a cartola andava muito apagada mais depois do filme alice no país das maravilhas que passou nos cinemas ano passado em março parece que ela voltou a aparecer bastante,internacionalmente claro.
a blogueira francesa Pandora uma menina super conceitual estava no PFW já usando uma cartola,estava linda demais.
A cartola é um dos meus acéssorios favoritos,usaria se eu não tivesse só uma.
veja um modo legal de usar ela de um geito bem dark,se por acaso você não tem coragem de usa-la no seu dia a dia então pega a dica para uma festa a fantasia hahaha.amei os brincos de caixão.
Set.29125108.bqcdaaaaawodanbnaaaabc5vdxqkfmpuexbqdxrknejhetvecxrmv00znwcaaaacawqkaxgaaaaec2l6zq_large
beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário