terça-feira, 29 de março de 2011

O que me inspira "Música"

   Bom aqui vão bandas,cantoras e clipes que me inspiram.

florence and the machine
Tumblr_li8c72fsxn1qz4d4bo1_500_large
Existe modo dessa banda não inspirar alguém,eu não acredito,pois é uma das bandas mais criativas da atualidade,as músicas são incríveis,diferentes do que somos acostumados a ouvir,os clipes nem se fala.


Kate Nash
Kate07_large
Kate Nash além de muito fofa,tem músicas super empolgantes e divertidas de ouvir,os clipes dela são uma fofura só.pesquise no youtube,vale apena.

Those Dancing Days
20090213195712
As cinco meninas Suecas são minha mais nova paixão,banda indie pop,e as músicas tem um toque de anos 60,os clipes são super criativos e as músicas viciantes.

Coeur de Pirate
Tumblr_lfdlqlyuau1qblilno1_500_large
Banda francesa,muito fofa,maioria das músicas são a base de piano.é tipo aquelas músicas que você ouve quando está apaixonado,músicas fofas de amor verdadeiro.



Lily Allen
Tumblr_lhsq2pgmms1qe585so1_400_large
Obvio que a Lily teria que estar nessa lista,apesar de não ter lançado nada muito recentemente,continua sendo uma cantora que me passa muita criatividade.

Katy Perry
Tumblr_liipvdcvr91qg3kiuo1_500_large
Nem precisa falar muito ne?Katy é extremamente criativa,inspira e diverti.


Panic!at the disco
Panic-at-the-disco_large
Eu ter paixão por cartolas é totalmente culpa deles,adoro Panic muito os clipes deles sempre são de época muito criativo mesmo,minha coleção masculina foi toda tirada dos conceitos deles.

bom são esses os que mais me inspiram
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário