domingo, 9 de março de 2014

Hoje eu vi "O lobo de Wall Street"

Jordan é um cara comum que vai para Wall Street trabalhar com ações, lá em seu primeiro emprego ele aprende com um mentor como enganar os clientes para tirar mais facilmente o dinheiro deles, porém a firma que eles estava acaba falindo, em seguida ele trabalha em um negocio menor que da 50% de comissão qualquer ação vendida,  assim ele consegue dinheiro suficiente para abrir seu próprio negocio que começa em uma garagem e cinco anos depois se torna uma das maiores impressas de investimento de Wall Street.
 
Apesar de todo as zoação do filme com drogas, sexo e dinheiro eu gostei do filme até no meio, do inicio até o meio do filme ele é interessante e divertido na minha opinião depois ele segue a mesma linha e enfim chega ao final que pra mim podia ter sido um pouco melhor, admito que criei expectativa encima do filme devido as criticas que li, mas enfim não me agradou tanto assim e pode até ter alguns que fiquem bravos com esse meu comentário mas sinto muito na minha opinião esse ainda não é realmente o filme que o Leonardo DiCaprio merecia o Oscar, pra mim ele chegou mais perto disso com o Aviador, porque afinal estamos falando de Oscar um premio que você realmente tem que sofrer pra ganhar.
Mas enfim é um besteirol inteligente.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário