sábado, 30 de abril de 2011

Hoje eu vi "Pânico 4"

Devo admitir que me surpreendi com a continuação,quando você pensa que já sacou tudo como nos outros filmes ele te surpreende,mais eu sou extremamente suspeita a falar porque eu adoro filmes de terror clichê,se você também gosta eu recomendo,é claro que nessa seqüência você encontra,pessoas burras que tenta fugir da pior maneira disso nenhum filme clichê escapa.
Bom tudo começa quando Sidney volta a sua cidade natal dos massacres depois de muito tempo para lanças seu livro "saindo da escuridão" livro que conta como ela superou os acontecimentos dos 3 filmes anteriores,os 3 anteriores já contei aqui,ela sempre perde as pessoas que mais ama,como 2 namorados milhares de amigos e por ai vai,então ela fica na casa da irmã da mãe dela,quando duas adolescentes são assassinadas todos suspeitam que tudo começara de novo,mais quando a vizinha de Sidney é assinada e Sidney se depara de cara com o Ghostface,ela cai na real que tudo começou mesmo de novo.
Ao contrario dos outros filmes a pessoa que você menos imagina é o assassino é claro que não vou falar que é,mais eu fiquei realmente surpreendida.bom assistam.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário