domingo, 6 de setembro de 2015

1ª temporada de "Scream" veredito

Essa semana junto com a morte do gênio Wes Craven veio o final da temporada da série "Scream",como os filmes a série segue as regrinhas básicas de não te deixar adivinhar quem é o assassino, a não ser que você tenha suspeitado quem era, porque eu não suspeitei, não vou dar spoiler de quem é.
Enfim, como de costume começamos com a morte de um casal que está sozinho em casa e dai começam as investigações para saber quem é o assassino, morrem mais pessoas e é encontrado um tal suspeito, todos pensam que está tudo resolvido mas mais pessoas morrem e assim a trama segue.
Acredito que os fã dos filmes "Pânico" conseguem ter uma empatia grande pela série, pelo menos eu como fã declarada tive, gostei muito da série, mas acredito e entendo que pessoas que já não curtiam a franquia dos filmes provavelmente não curtiram a série, porque ela vai exatamente na mesma linha, acrescentando um pouco mais de história. 
O final da série deixa um gancho para a próxima temporada, então vamos ter que esperar até o ano que vem para saber qual sera o rumo dessa série, eu acredito que não vai ser aquelas que duram mais de 10 temporadas, mas enquanto durar vou assistir porque curto esse gênero.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário