quarta-feira, 15 de abril de 2015

Hoje eu vi "Velozes e Furiosos 7"

Hoje finalmente consegui ver o "Velozes e Furiosos 7 ", admito não ser meu estilo de filme favorito, então acabei vendo outras coisas primeiro, por isso só hoje rolou um tempo para assisti-lo.
No filme após o roubo do filme 6, todos vivem tranquilos suas vidas em família sem aparentemente nenhum problema, até Ian Shaw, um assassino de aluguel vir vingar a morte de seu irmão matando todos os integrantes do assalto, agora cabe a eles se reunirem para impedi-lo.
Bom, como disse antes, esse tipo de filme não fazem muito meu estilo, mas admito ter umas cenas bem legais. Muitos dizem que a física é esquecida na hora de fazer as cenas de manobras de carro, mas essas até acho aceitáveis, afinal quando você vai ao cinema para ver qualquer filme do "Velozes e Furiosos" você vai para se divertir e não para analisar a física envolvida na cena, porém acho as cenas de luta difíceis de não se notar falhas, um exemplo claro é quando vemos Michelle Rodriguez e Ronda Rousey lutando, Ronda da uma sequencias de soco na cara da Michelle, e se você assiste UFC ,como eu, sabe como alguém fica depois de levar socos na cara, principalmente da Rousey, mas Michelle sai com seu rosto normal e sem sangue algum. Tirando esses detalhes gostei do filme, ele trás exatamente o que o público do 'V&F" procura, carros caros em cenas impossíveis, lutas legais entre atores famosos e muita ação. Outra coisa que levou os fãs a procurar esse filme foi o falecido Paul Walker, todos ficaram aguardando a cena de despedida do elenco em homenagem ao ator, e não quero dar spoiler mas confesso que ela emociona e é muito digna.
  
Será que a franquia "Velozes e Furiosos" segura sem o Paul?
Esperar para ver.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário