segunda-feira, 6 de abril de 2015

Hoje eu vi "Noite do Terror 1 e 2"

Noite do terror (2006)
Um grupo de delinquentes em reabilitação vai para um velho hotel abandonado, ajudar em um trabalho voluntário de limpeza para diminuir suas penas. Quem os comanda é um policial aposentado, que é famoso por ter pego um grande serial killer a muito tempo, mal eles sabem que este assassino vive no hotel.
Gostei do filme, ainda mais quando o assassino é um lutador de luta livre enorme, se notarem no filme ele estranhamente tem um olho azul claro e outro castanho, não é lente ele realmente tem esses olhos. O enredo da história é legal, como foco no fanatismo religioso que perturba o assassino o tempo todo. Enfim não posso contar muito mais se não estrago o filme.

Noite do terror 2 (2014)
Após a chacina do primeiro filme os corpos das vítimas são levados para o necrotério, incluindo o de Jacob Goodnight, que apesar de todos os danos sofridos no outro filme não morreu. Durante a noite uma funcionaria do necrotério está fazendo aniversário e recebe uma festa surpresa lá mesmo. Mal seus amigos sabem que está lá e bem vivo.
 
Não chega aos pés do primeiro, nem mesmo com o elenco melhor. A sequencia do filme trás uma ideia legal de trazer o assassino para o necrotério vivo, apesar dos policiais e bombeiros não notarem que ele não estava morto. Não sei bem o que dizer desse filme, as mortes foram sem sentindo e pelo fim provável que role uma sequencia.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário