sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Hoje eu vi "Birdman"

Riggan Thomson é um ator que se tornou muito famoso por ter feito no passado um super-herói chamado Birdman. Atualmente ele está tentando a todo custo montar sua peça na Broadway, ele investe praticamente todo seu dinheiro no projeto e tem vários problemas que acontecem no meio da pré-estreia.
Bom o filme mostra de um jeito bem surtado como um ator pode ficar preso a um papel antigo e marcante para o público, sendo assim vemos o ator tentando fugir deste rótulo se reinventando, neste caso fazendo sua própria peça de teatro, porém o mundo do teatro e do cinema é composto por muitas pessoas difíceis de trabalhar, o que gera conflitos durante a peça.
Gostei que abordaram também o papel do crítico, que podem haver casos em que ele julga incorretamente por não gostar pessoalmente de algo no trabalho.
Enfim gostei do filme, achei divertido e interessante, acho que sai de qualquer clichê daqueles filmes que estamos saturados de assistir todos os anos, e claro ver o Michael Keaton surtado é muito bom. 
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário