quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Hoje eu vi "Pânico na floresta 6"

Hoje eu estava dando uma olhada em que filme de terror ia assistir e de repente me deparo com Worn turn 6, eu fiquei tipo "como assim?" nem sabia que tinha saído, como o título estava em inglês e só tinha versão legendada cheguei a conclusão de que não foi lançado aqui no Brasil provavelmente.Enfim fui assistir na hora, quem quiser ler sinopse dos outros 5 filmes com a minha opinião no fim só ir nesse link:Pânico na floresta do 1 ao 5.
Várias pessoas chegam em um hotel no meio da floresta, que está parado a um tempo só com seus administradores que são irmãos vivendo lá e aparentemente esses dois sabem do trio de canibais que vive nessa floresta.Não da pra contar mais muito.
Entãoo, achei esse melhor que o 5 mas está entre os piores da série.A historia acontece muito devagar e demora um tempo pra entender o que ta acontecendo, outra cadê o cada que ajudava eles no 5??? e de onde veio esses dois desse hotel?? confuso.Como sempre Worn turn tem cenas de violencia daquela que você se contorce de dor pela pessoa e esse tem mais cenas de sexo que os outros mas isso também é algo típico da série.Enfim acho que essa sequencia de filmes entrou na mesma linha do "Hora do Pesadelo" e "Sexta feira 13" os fãs amam os primeiros mas depois de um tempo você só assisti por assistir porque sabe que não tem como sair algo de bom dai, a não ser que façam rebute na historia, o que é sempre uma salvação pra esses tipos de filme ou o enterro deles de vez.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário