sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Hoje eu vi "Aterrorizada"

Me indicaram esse filme a um tempo, mas tinha uns que eu queria ver antes então esse ficou só pra agora.Ele é bem confuso e tem que prestar muita atenção no que ta acontecendo, então vou tentar explicar do que se trata sem ficar muito confuso.
O filme começa com uma garota chamada Kristen correndo na floresta, ela chega até uma casa onde ela coloca fogo, em seguida a policia chega e leva ela para um sanatório onde existem outras garotas internadas.No sanatório ela tem consultas com um psiquiatra que tenta desvendar o porque dela ter posto fogo naquela casa, porém ela não se lembra.  
Logo de cara a protagonista tenta de todo jeito fugir deste lugar, porém sem muito sucesso, mas em algumas de suas tentativas ela começa a desconfiar que há algo errado com esse lugar e quando uma das meninas desaparece sem explicações mais ainda.Não vou falar mais pra não estragar
Então eu gostei do filme, não achei incrível nem nada e não é ruim também, mas até que tem uma sacada legal no fim.( que obviamente não vou falar).Esse é um daqueles filmes que você tem que assistir com paciência e tranquilidade porque ele se desenvolve devagar, mas ao mesmo tempo ele consegue prender bem sua atenção porque assim como os personagens você não entende o que acontecendo e obviamente quer descobrir.
Enfim eu indico pra quem quer aumentar o acervo de vistos ;)
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário