terça-feira, 8 de julho de 2014

Hoje eu vi "A Fronteira"

Um grupo de amigos estão tentando ajudar Yasmine a esconder sua gravides de sua família, para ajuda-la eles começam a cometer crimes para aguardar dinheiro para que ele viaje para outro país, porém em uma fuga da policia um deles é baleado e precisa ser levado para o hospital, apesar de conseguirem chegar no hospital a tentativa é falha ele acaba morrendo por hemorragia e a policia continua a os seguir.Eles acabam se escondendo em um terreno de minério, onde existe um albergue o problema é que os donos podem ser bem piores que a policia.
  
Fiquem ligados porque existem dois filmes com o nome "A fronteira" esse é de 2007 é françes-suíço e é de terror.
Eu adorei o filme, fiquei bem impressionada, não achei em nenhum momento que o terror foi forçado ou clichê.Vocês sabem que sempre prezo o final, pra mim o final não pode ser ruim e nem mais ou menos e nesse caso eu achei digno, como a maioria dos filmes de terror mostra uma figura feminina aparentemente frágil que tira forças sabe se lá de onde para continuar, porque olha na situação dela muitas pessoas se matariam, sinceramente em vários momentos achei que ela iria desistir.
Então resumindo gostei muito, entrou pra minha lista de terror.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário