domingo, 6 de julho de 2014

Feirinha de Vinil

Oi gente! sei que andei sumida desculpa, é que semana passada acabou minha aula e nesse fim de semana tinha bastante coisa pra fazer e acabou que não deu tempo de postar aqui, mas enfim hoje fui na feirinha de vinil da Factory.
Por falar em vinil ganhei de dois tios meus hoje mesmo um toca disco que da pra colocar 5 discos assim que acaba um ele automaticamente desce o próximo pra tocar. *__* to apaixonada por ele.
Voltando a feirinha, tinha muita coisa alguns baratos outros nem tanto assim, mas admito que os que eu mais queria estavam acima dos 100 reais então não rolou dessa vez, comprei uns por 20 reais que pra mim agora estavam mais acessíveis.
 
Adquiri esses.
Pelo o que soube a feirinha foi bem e provavelmente vão ter outras.
Aguardo ansiosamente.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário