domingo, 8 de junho de 2014

Novidades e Postagens

Oi pessoal! vim explicar meu desaparecimento nessa última semana, primeiro ponto crucial disso tudo, eu mudei de emprego uma novidade que está sendo muito boa pra mim afinal eu procurava um crescimento profissional neste ano e consegui, estou muito feliz com isso mas como toda responsabilidade vem um sacrifício essa nova etapa da minha vida exige mais de mim o que torna menor o meu tempo pra postar aqui.
Segundo ponto: Faltam alguns meses para entregarem meu apartamento e com isso vem muita dedicação de tempo pra decorar, fazer mudanças entre outras coisas.
Terceiro ponto:Este é o último mês do semestre e quem faz faculdade sabe que o último mês sempre é o mais puxado, mas as férias vem ai o que já aumenta meu ponto.
Tirando tudo isso o blog continua igual e vou tentar postar sempre que puder, só estou explicando porque talvez em alguns dias não postarei mas mesmo assim sempre vou tentar.
beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário