sexta-feira, 2 de maio de 2014

Hoje eu vi "Wolf Creek 1 e 2"


Baseado em fatos reais o filme conta a historia de turistas que vão até a cratera de Wolf Creek na Austrália e desaparecem, segundo registros 10% das pessoas que desaparecem por lá nunca são encontradas.

No primeiro 3 turistas vão até a cratera onde seu carro enguiça, logo chega um homem que jeito caipira da região dizendo que vai os ajudar eles a concertar o carro, chegando na casa dele eles ganham hospitalidade, comida e água, porém quando eles acordam percebem que na verdade foram enganados.


No segundo um casal de alemães decidem acampar na cratera durante a noite quando são surpreendidos por Mick Taylor.Não vou contar muito pra não estragar o filme de quem for ver.

Então, gostei dos dois filmes mas achei o segundo mais interessante.Acho legal o filme focar nos mochileiros que sempre acham que não há perigo em lugar nenhum, se precaver nunca é demais ainda mais quando se esta fora do seu país.Nos dois filmes temos um final bem parecido que deixa pontas para sequencias.
Me pergunto como os australianos reagem a esse filme, porque aqui quando sai um filme sobre algo assim que acontece no Brasil ele nem vai para os cinemas como foi o caso do filme Turistas.
Enfim gosto dos filmes e espero sequencias.
trailers:
Wolf Creek Viagem ao inferno

Wolf Creek 2

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário