segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Séries que vi em 2013

Walking Dead:
Apesar da 3 temporada desanimadora da série não desisti de assisti-la e valeu apena porque a 4 temporada melhorou muito pretendo continuar assistindo ano que vem até porque agora série tomou um rumo bem próximo dos quadrinhos e isso me agrada muito.

American Horror Story:
Todas temporadas de American Horror Story me encantaram até hoje e essa então com tema bruxas me agradou muito mais.Com certeza continuarei vendo ano que vem até porque estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer agora que os Clãs das bruxas se uniram contra os caça-bruxas.

Bates Motel:
Comecei a ver a série e gostei bastante da historia e do elenco porém tem algo no estilo Hitchcock que não me prende não sei, mas isso é gosto pessoal meu, fora isso acho a série boa mas não pretendo continuar assistindo.
Havia muitas outras séries que eu queria ver esse ano porém não deu tempo mesmo.
Esperamos o que está por vir em 2014
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário