segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Hoje eu vi "Como não perder essa mulher"

Jon é um cara normal que mora sozinh0, tem um ótimo carro, é organizado, bonito, faz academia e é viciado e filmes pornô. Esse vicio começa a atrapalhar quando ele começa a namorar Barbara que é um romântica incorrigível daquelas que acredita que o homem te que fazer tudo pela mulher. Então Jon se encontra em um dilema ficar com Barbara e largar literalmente os filme pornôs ou deixa-la e ficar com os filmes.
    Admito que de inicio tive um pouco de receio de ver o filme mas a ideia me chamou atenção então decidi ver mesmo. Gostei muito da narrativa, o ponto de vista masculino da história é muito bom porque mostra uma lado que os homens aguentam das  mulheres só para ganhar determinadas outras coisas, mostra também como nós mulheres gostamos de exagerar com certos conceitos antiquados quando na verdade devíamos apenas nos divertir com nossos parceiros ao invés de ficar cobrando coisas deles, afinal todos queremos alguma coisa as vezes é bom pensar no que o outro quer também.
          Achei o filme sincero, daqueles que você assisti e mentalmente pensa “nossa é verdade”. A historia aborda os temas pornografia, sexo, religião e família de modo divertido e mostra que devemos dos desprender de determinados conceitos que achamos ser “a verdade absoluta”.
O filme é dirigido pelo ator principal Joseph Gordon-Levitt que estreou no cargo com este filme, uma ótima estreia ficaremos de olhos nos próximos projetos.
beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário