domingo, 1 de setembro de 2013

Sites de compra de Leggings

Depois do poste que fiz semana passada "Leggings legais" eu e uma amiga tivemos uma conversa sobre leggings inclusive essa conversa rendeu alguns sites legais para comprar modelos com estampas bem diferentes.Vejamos:

Brasileiros:
A Reserva é uma das minhas famosinhas na venda de leggings apesar do preço mais elevado ,porém ela tem uns modelos e estampas bem modernas.


Citizens of Tomorrow tem uma pegada mais roqueira moderna ,inclusive tem a legging derretida ,modelo usado pela vocalista do Paramore. Apesar dos preços salgados a loja tem frente grátis em qualquer compra acima de 50 reais.

Gringos:
Falei da Black Milk esses dias aqui ,eles tem determinados temas para fazer as coleções então tem legging "Senhor dos Anéis" ,"Star Wars" entre outros temas legais e daqui alguns dias estará entrando a nova coleção com o tema "Harry Potter".

A Romwe tem com certeza as leggings com estampas e modelos mais ousados de todos ,incluindo estampa de pokemon.

A Oasap tem vários modelos diferenciados como rasgados ,legging com saia ,com franja e por ai vão os modelos e é claro tem várias com modelo tradicional e estampas diferentes.

Esses são só alguns ,claro que deve existir mais milhares de sites ,se alguém quiser sugerir algum posta nos comentários que eu faço "Sites de compra de Leggings 2" ;)
beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário