segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Hoje eu vi "A maldição de Chucky"

Chucky chega a uma casa enviado pelo correio ,na casa vivem Nica que é paraplégica e sua mãe.Já na primeira noite de Chucky na casa misteriosamente a mãe de Nica se mata, como ela já tinha antepassados de depressão ninguém desconfio que fossem outra coisas ou alguém que também vive naquela casa.
Realmente gostei de várias coisas no filme, gostei muito de que em alguns momentos outros filmes do Chucky especialmente o primeiro são mencionados nesse filme, então se você não viu os outros filmes corre antes de ver esse porque se não corre o risco de não entender muito no final.
Quando vi a Jennifer Tilly no filme fiquei em nostalgia porque achei incrível ela ter voltado pro filme para pelo menos fazer uma participação e apesar de curta deve ter deixado os fã enlouquecidos.
Gostei deles terem focado na origem do Chucky e o real porque ele estava fugindo da policia no inicio e tudo isso se encaixa no final deste filme com uma incrível conexão com essa família deste filme ser a escolhida dessa vez.
Bom não vou contar mais porque se não vou estragar o filme.
Quem é viciado em filmes de terro e o Chucky vai  adorar.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário