domingo, 14 de julho de 2013

Novas inspirações de decoração

Apesar de já ter uma ideia para decoração do lavabo achei esse bem legal ,gostei da ideia do teto com a estampa e o acabamento.

A ideia de ter araras no quarto já foi descartada por mim e por meu namorado depois de muita conversa mas ainda acho um encanto.

Essa é mais por questão das cores ,porque quero uma cozinha com móveis em marrom escuro e tenho visto muitas cozinhas com tijolo a vista ,apesar de não fazer isso na minha acho a ideia legal.

Estou analisando ainda o que farei na parede do corredor.

Gostei muito das combinações dessa sala apesar do branco ser predominante  (realmente não curto branco em decoração) ,mas a parte que mais gostei foi o papel de parede lá atrás ,eu tenho a impressão que ele aumentou a sala visualmente.

Achei fofo esse coelho onde você guarda algodão.

Meu namorado teve a ideia de por um mesa com esse tipo de sofá que fica no canto da parede ,esse ideia está sendo analisada ainda.
beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário