quinta-feira, 21 de março de 2013

Ta na hora de viajar de novo

fotos da viagem a Paris - ai foi no primeiro dia na frente do Hotel q fiquei la ^^ - Fotolog
3 anos que viajei já ,e a pedidos da Luiza que queria ver as fotos estou postando as fotos da minha viagem a Paris em 2010 ,logo que voltei criei o blog.
Então viver é relembrar:
outra foto na frente do hotel em Paris - nada contra os hoteis ibis,aqui no Brasil eles são maravilhosos grandes e luxuosos,mais esse ai em Paris era um tanto estranho uauhsa,era pequeno os quartos bom não fazia mau pq agente so ficava a noite neles,mais o mais estranho era o banheiro o chuveiro tinha um degrau onde tu ficava encima de uns 30 centimetros era pequeno,se vc fosse muito gorducho passaria trabalha,pq eu cabia certinho dentro dele uhsauhsua,fora a patente era encostada na parede de lado ;s uhsausha bom foi engraçado,mais eu continuo amando o Brasil apesar de tudo. ;) - Fotolog
olha o metro passou xP - muito melhor andar de metro,onibus é uma merdaaa xP se bem q metro vc tem que estudar os mapas do metro muito bem se não vc se perde xP USAUHSA bom final de semana gente =* - Fotolog
no metro de novo - bom essa semana conto mais detalhes da minha viagem a Paris beijos boa semana =* - Fotolog
Arco do triunfo - Fotologolha a torre eiffel la atras - ai é encima do arco do triunfo ^^ - FotologLojas de doces de Paris - esse doce era o macarron era muito bom ;9 - Fotolog
2º dia em Paris de manha cedo - no 2º dia meus pés já estavam doendo do primeiro dia e começando a criar bolhas xP,esse dia agente foi na fera de moda a maior da Europa q provavelmente colocarei fotos amanha,e depois fomos de treem pra Versalhes onde agente visitou o palacio de versalhes ou seja o palacio da Maria antonieta lindo de morrer vou colocar fotos aqui tmbm,e depois fomos ao novo arco do triunfo,q na frente tinha o hotel da Paris hilton e o maior shoping de la. boa quinta beijos - Fotolog
na maior feira de moda da Europa - ai deu pra ver as novas tendencias,novos produtos e gente tinha tanta coisa linda so q era so pra expozição e nem tudo podia tirar foto.mais ate tem algumas da feira pra postar aqui essa semana e semana q vem ^^ beijos - Fotolog
mais fotos da feira de moda de Paris - já tava com o cracha nessa parte,o cracha dizia q eu sou estilista suhashuasa jura ne nem me formei ainda,e tinham tmbm BRESIL é como eles escrevem Brasil la xP bom final de semana beijos - Fotolog
ainda na feira de moda de Paris - essa é uma marca de la acredito que era biquini ou lingerie pq nessa pavilhão era so roupa intima. Final de semana eu não consegui postar foi bem corrido,no sabado o Paulo teve jogo,depois agente foi no cinema ver Resident Evil 4,muita gente falou mau do filme pra mim mais eu particularmente gostei apesar de todos os filmes não terem a mesma historia do jogo,acho a historia super interessante,e as cenas de ação são surpreendente,oq vc pode estranhar é que esse filme tem o famoso efeito matrix q é aquele efeito que deixa as cenas de luta lenta pra vc entender melhor as lutas,mais o filme é muito bom eu recomendo pra quem gosta de zumbies como eu ^^ dai depois agente jogou boliche.cheguei em casa de madrugada xP e domingo teve crisma da minha prima e mais um jogo do Paulo entãoo so tive tempo hoje mesmo xP boa semana beijos - Fotolog
Comendo macaron - Macaron é um doce tipico da France que não conhece joga no google aparece várias fotos de vários sabores dele,vamos dizer que é um doce que esta na moda ultimamente,ele é bem gostoso,esse é de chocolate,ele é bem macio e meio que desmancha na boca,muito bom pena que não pode trazer comida de um país pra outro. beijos - Fotolog
mais da feira de moda e da loja camomilla - ai infelizmente não podia comprar nada porque era só pra logistas então tinha q fazer pedido e talz talz. bom resto de finde galera ^^ - Fotolog
andando de treem de Paris para Versalhes - era muito bom andar de metro e treem por la alem de confortavel,era rapido,ninguem fazia questão de centar não como aqui que todo mundo já sai com a bunda caida pra sentar uhasuhsuasausa. beijos - Fotolog
Foto em Versalhes-França - essa cidade era muito linda,no decorrer da semana vou postar as fotos do Palacio da Maria Antonieta =D aguardem. beijos - Fotolog
No castelo da Maria Antonieta - tem mais fotos desse castelo porque ele era enormeee,então eu vou postar mais ainda ^^ beijos - Fotolog
Jardim da Maria Antonieta magnifico *---* - que bom agora tem feriado pra todo mundo relaxar colocar as tarefas em dia ^^ - Fotolog
Andando pelo castelo da Maria Antonieta - proveitando o feriado xP - Fotolog
O portão era todo de ouro - ainda no castelo da Maria Antonieta. - Fotolog
Em Versalhes - Fotolog
Prefeitura de Versalhes - Sai no Jornal de santa catarina ontem no "passei por aqui" por causa da minha viagem a Paris ^^ minha foto era a maior ushasuasasaushahsa então agora eu tenho um novo objetivo,a minha cachorrinha melody tem 8 anos sabe oq isso significa certo a estimativa de vida de um cachorro é 7 anos na maioria dos cachorros então assim ela não ta com aparecia ruim nem velha ainda mais,eu sou o tipo de pessoa que não consegue ficar sem cachorro fico depre,então meu plano é guardar dinheiro des de já pra um bull dog frances que eu me apaixonei ontem quando vi,unica coisa ruim é que o preço dele é salgado pakas mais vai dar certo.se alguem quiser me dar um filhote eu aceito tmbm uhuahshsa beijos - Fotolog
o novo arco do triunfo - Fotolog
olha la - fotos da torre eiffel ainda ^^ graças a deus sexta beijos - Fotolog
torre eiffel - terça feira eita semana lerda,so dou um desconto pq é semana de halloween uhsahsahsa,e pq a Oktober acabou (sim não gosto de oktober).pra que não sabe oq é isso,é a festa tipica de blumenau com tradições alemas,só que eu não sou chegada nas tradições alemans nem na musica nem na comida uhsauhsauhsa sou uma negação,sou muito mais tradições gauchas.ushausa beijos - Fotolog
vespera de halloween hein - Museu do louvre poise hoje tem festa de halloween aqui em casa acho q vai ser muito legal. fiz lalyeomundoazul.blogspot.com/ beijos - Fotolog
Olha a Mona Lisa - Hapy halloween galera ontem teve festa aqui em casa foi super legal. hoje tem votação. beijos - Fotolog
Museu do Louvre parte de fora - acabando o feriado ainda bem que logo tem outro =D beijos - Fotolog
em montremart ainda =D - to indo pra joinville volto amanha de tarde beijos - Fotolog
montremart - gente do céu não sei o que escrever to no revolts hoje uhsauhsasa beijos - Fotolog
Lustre maravilhoso de uma loja de lenços - finalmente sexta beijos - Fotolog
Jardim de Luxemburgo lindo - acabando o feriado ;S beijos - Fotolog
ta me vendo ali - Fotolog
Livraria do shakespeare - Fotolog
Vitrines da Disney de Paris - Fotolog
Aladin e o Genio magico - Fotolog
Castelo da Cinderella - Fotolog
Xícaras Malucas da Disney - Fotolog
Bulezão da Disney Paris - Fotolog
Olha o gato risinho - Fotolog
castelo da rainha vermelha disney - Fotolog
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário