terça-feira, 26 de março de 2013

Séries que me enjoei nos últimos tempos

Eu sei que a maioria dos blogueiros adora fazer seu top list de séries super legais e eu até alguns dias atrás estava pensando em fazer isso mas me deparei com a questão que a maioria das que eu assistia ultimamente desisti porque ficou chato então vou falar dessas ditas cujas mesmo:
(não quero ofender a nenhum fã é só minha humilde opinião)
Vamos lá:
Vamos começar pela mais recente
The Carrie Diaries já na 1ª temporada:
No começo achei muito boa a série e até algumas semanas vocês viam os looks dos episódios aqui ,mas chegou numa fase que eu nem queria mais ver a série ,eu via só para ver as roupas mesmo.Não sei se foi porque a série é mais adolescente que fala de escola ,primeiro emprego ,primeiro namorado ,sexo ,amigas e etc..que acabou me enchendo ,sei la achei que era adolescente demais pra mim e acabei parando totalmente de assistir.(Mas acho as roupas e a trilha sonora incríveis).
Vampire diaries no inicio da 4ª temporada "CHEGA!":
Por falar em "Diaries" Vampire Diaries é uma outra serie que abandonei ,eu vi as 3 primeiras temporadas e na 4ª desisti.Vamos lá porque:
1º Não aguentava mais a indecisão da Elena entre Stefan e Damon.
2º Ela virou vampira e ficou "ai não quero ,não quero ser vampira"
3º Klaus que não morre nunca "vilões tem que ser renovados depois de tantas tentativas de mata-ló"
4º As mudanças de casais de Caroline.
Entre outras coisas.Achava a série muito boa no inicio mas encheção de linguiça para ter mais temporadas me torrou.
True Blood 5ª temporada "não deu mais!":
Ainda falando de vampiros a série "True Blood" era uma das minhas favoritas quando começou ,assisti até a 4ª temporada satisfeita porém a 5ª me desanimou porque:
1º Não bastava Sookie,Bill e Eric ainda tinha que ter Sookie,Bill,Eric e Alcide ,sem falar que os produtores querem acrescentar mais um possível interesse romântico para ela na próxima temporada, não basta ser triangulo amoroso tem que ser quinteto agora?
2º Bill já era muito chato depois que virou rei piorou muito.
3º Não bastava ter vampiros ,lobisomens ,bruxas ,fadas entre outros ,a cada temporada eles enfiam mais criaturas na série o que torna cansativo.
4º igreja dos vampiros ( não me desceu)
5º Tara vampira (também não deu)
e por ai vai os motivos.
Pretty Little liars "CASEI"
Bom essa série eu achava bem legal ,nem lembro até qual temporada vi mas só tem um motivo para eu parar de vez: "A" NUNCA É REVELADA.Então decidi fazer o mesmo que fiz com Gossip Girl , ver só o ultimo episodio de todos para descobrir quem é a tal.
American Horror Story 2ª temporada "não colou como a 1ª"
Me deu muito dó por essa na lista porque amei a 1ª temporada de American Horror Story foi uma das melhores historias de série que já vi em todos os tempos e é uma das minhas séries favoritas (mas só a primeira temporada).
A 2ª temporada eu desanimei legal com a historia do hospício ,não tenho bem um motivo para explicar ,acho que a primeira temporada foi perfeita demais então talvez eu espera-se mais da segunda não sei mesmo ,mas não deu. 

Bom enfim!cada um tem sua opinião então assista a todas essas séries e qualquer coisas me mandem sua opinião.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário