quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Tendências de Inverno 2013

Bom!Esse é um trabalho que eu e mais duas amigas fizemos para apresentar em uma matéria na faculdade.O trabalho era sobre Streetwear (moda de rua) e quais vão ser as tendências para o inverno 2013 ,acima tem a cartela de cores que vão ser mais usadas no inverno.
Aqui nesses três looks vemos peças na cor verde esmeralda que estão dizendo que vai ser a cor do ano.
As listras estão vindo em paletós ,calças ,saias ,vestido blusas e por ai vai ,não só em preto em branco como o "Beetlejuice" mas também em vermelho e branco ,cinza e branco e por ai vai.
 
Esse é o Beetlejuice pra quem não conhece ,é um personagem do cinema dos anos 70.
A uns dois anos atrás o terninho militar com ombreiras estava em alta ,agora ele volta acompanhado do camuflado que andava meio sumido.
 
As estampas cósmicas voltam dessa vez mais coloridas com tons de amarelo,laranja e vermelho.

 Os temas sombrios ,se você acompanha o blog a mais tempo já viu aqui vários exemplos de temáticas sombrias porque eu adoro esses tipos de peça.As caveiras,cruzes,morcegos,corujas continuam ,junto com eles vem os filmes de terror ,sangue e zumbis deixando assim a moda mais dark. 
Estampas e bordados barrocos ,são aquelas estampas todas trabalhadas geralmente em dourado.Bom! fui questionada se isso realmente poderia ser viável para streetwear então fui pesquisar e encontrei:

26855.0.detail_large
537997_10151123074027185_1076618932_n_large

Bom é bastante coisa né.
beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário