sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Meu Halloween


Meu Halloween esse ano foi mais simples ,o tempo para organizar algo melhor não estava a meu favor ,mas pelo menos de ultima hora já consegui arranjar uma luva de Freddy Gruger o que já valeu.Então apenas fiz uns cortes no meu rosto com maquiagem e ao invés do suéter vermelho e preto peguei uma blusa minha azul com cinza mas já ta valendo,Ano que vem capricho mais.
Maneco da "Coluna do Maneco" que fala de games aqui no mundo azul veio de Frankenstein. 
A Keki minha modelo apadrinhada se vestiu de Vampira.Eu que dei a ideia da bolsinha de "Aceito doação de Sangue.
beijos



3 comentários:

  1. kkkkkkkkkk Legal , vocês sairam na rua assim? Pelo menos vocês teve e não tive nada de HALLOWEEN :( . Adorei aquelas luvas (OMG I NEED) ficou muito criativa essa fantasia de vampira .

    ResponderExcluir
  2. Não saímos na rua não, geralmente agente se fantasia e se encontra na minha casa pra comer as guloseimas e ver filmes de Halloween.

    ResponderExcluir
  3. AIII QUE MAXIMO .. POR EU NUNCA PENSEI NISSO?

    ResponderExcluir