domingo, 7 de outubro de 2012

Hoje eu vi "Resident Evil 5 a retribuição"

Neste novo Resident evil o filme já começa onde parou no 4 ,logo após isso Alice é capturada pela Umbrella corporation ,a missão dela agora com a ajuda de Ada é escapar de dentro dessa concentração ,porém a muitos zombies e outros maus aguardando elas.
Bom existe vários aspectos nesse filme que gostei e outros que não gostei ,vamos por partes.O desfecho da historia eu gostei ,achei bem colocada e o final como sempre deixa pontas abertas ,obviamente porque os produtores falaram já para a imprensa que o 6 será o ultimo.
Adorei a volta da Jill ,sempre achei que ela ter sumido depois do 2 e nunca terem explicado nada do que aconteceu com ela estranho.Pelo o que aparenta ela provavelmente vai estar no 6.
Gostei muito da escolha do ator para o Leon ,talvez ele não seja muito parecido com o do jogo ,mas a personalidade séria entre outras coisas deixam ele bem colocado no filme nesse papel.
Uma coisa que realmente não gostei foi a morte de Luther ,porém não sabes o que tem por trás disso também.
Achei a Ada muito bem colocada na história assim como o Leon ,por falar nisso ele parece se interessar por ela.Agora para ultimo se tudo der certo temos Alice ,Jill e a Ada ,três mulheres muito fortes.
Não que eu não tenha gostado mais achei meio sem importância a volta dos clones do Carlos e dos outros , só se isso tiver mais importância nos próximos.Afinal se a Umbrella tem clones em uma unidade deve ter em outras também ,quem acompanha os filmes entende o que eu digo.
Alice arruma uma filha nesse filme ,fico me perguntando como ela vai conseguir proteger essa menina nós próximos.
Outra pergunta que não quer calar , o que aconteceu com Clair e Cris ?tomara que isso seja explicado no próximo.
beijos