domingo, 30 de setembro de 2012

Jogo o Espetacular Homem Aranha

Bom assim como no filme o jogo do Homem aranha foi superado pelo o do Batman.O jogo tem os mesmos princípios que o do Batman ,mas como sempre quem copia nunca chega aos pés do original.
Assim como o jogo do Batman o do Homem aranha tem várias roupas ,porém  ele encontra essas roupas durante o jogo e assim vai enchendo o guarda roupa dele.Outra grande semelhança é que quando você acaba o modo história , você pode jogar no modo livre onde tem missões secundarias.Um dos problemas do jogo é que o modo história é muito curto em comparação com outros jogos com história.
Um defeito que você estranha já no inicio é que tem momentos em que não tem para onde ele jogar a teia e se pendurar ,mas mesmo assim ele faz isso.
Algo que eu particularmente acho interessante é que durante o jogo você encontra Gibis do homem aranha ,na qual você pode parar o jogo para ler.
Outro defeito que percebi foi que o homem aranha parece muito resistente durante o jogo na questão de lutas ,tiros e até quedas ,isso torna o jogo particularmente fácil.
beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário