sexta-feira, 6 de julho de 2012

Hoje eu vi "Sombras da Noite"

Bom finalmente consegui tirar um tempinho para ir ao cinema ver Sombras da Noite.
Como sempre eu minha reação a este filme do Tim Burton foi extremamente positiva ,sempre saiu muito inspirada do cinema quando vejo um dos filmes dele.
Achei a história muito boa ,nunca vi Dark Shadows a série mas pela historia do filme gostei muito.Não vou contar o final mas só digo que da a entender que terá continuação mas nada confirmado ,mas bem que eu gostaria muito dessa ideia.
Gostei muito da atuação de todos os personagens porém o pequeno Gully Mcgrath cada fez que ele aparecia na cena e fazia qualquer coisa que fosse eu ficava de queixo caído com a atuação do pequeno.
Beijos

Um comentário:

  1. Eu achei muita cena desnecessária, o começo foi supimpa mas o final deixou a desejar uma coisa útil.

    ResponderExcluir