sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

10 postes mais vistos de 2011

Aqui estão os post que vocês mais visitaram neste ano.
Tumblr_lhi170lygn1qh91sxo1_400_large
1º lugar :"Meus Dedinhos" que mostra várias fotos criativas de dedos desenhados foi a mais acessada do mundo azul em 2011.teve mais de 2.700 visualizações desde abril quando foi posto.
 
2º lugar:"As novas bonecas Monster High" várias bonecas monstruosas que são desejo de crianças e adultos foram postadas em Julho e tiveram mais de 2.600 visualizações.
3º lugar:Como usar a tendência Ballet" mostrava várias maneiras que você usar a tendência do ballet em suas roupas.Foi posto em fevereiro e teve mais de 1.800 visualizações.
 
4º lugar:Roupas de São João mostrava modos diferentes de se montar um look de festa junina com as roupas que você tem em casa.Foi posto em junho e  teve 995 visualizações.
5º lugar: Novos posteres de vampire diaries 3ª temporada mostrou que temos alguns fãs da serie gostam de ler o mundo azul.Posto em setembro e teve 990 visualizações.
6º lugar:Toucas divertidas que são tendência em Nova York.Essas toquinhas conquistaram nossos corações com certeza e é bem provável que ano quem vem elas voltem novamente para nossas cabeças.Postado em Janeiro teve 982 visualizações.
43396555_large
7º lugar:Maquiagens super legais de Halloween dá várias ideias super legais de maquiagens diferentes para o dia das Bruxas.Posto em outubro teve 942 visualizações.
8º lugar:Fantasias criativas para o Halloween da várias ideias de fantasias super diferentes.Também postada em outubro teve 849 visualizações.
9º lugar:Jéssica estava linda de chapeuzinho vermelho em true blood.outro poste de serie que fez sucesso aqui.Feito em setembro e teve 805 visualizações.
Além de uma parceria com o estilista Alber Elbaz, a loja de departamentos Printemps fez vitrines inspiradas no conceito de cada marca. Esta é apenas da Lanvin
10º lugar: vitrines de natal de Paris: esse poste foi feito em dezembro do ano passado e teve 725 visualizações.
continuem visualizando muito os outros postes também.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário