terça-feira, 8 de novembro de 2011

Avril foi agredida por 5 pessoas

No dia 6 de novembro Avril estava em um hotel com seu namorado,quando der repente foi abortada por 5 pessoas que a agrediram com socos e ponta pés os namorado de Avril tentou ajuda-la porem também acabou sendo ferido com uma garrafada na cabeça.A cantora foi levada imediatamente para o hospital .
Na noite de ontem Avril colocou em seu Twiter uma foto com o rosto machucado e escreveu:Tipo com olho roxo, nariz sangrando, cabelo arrancado, marcas, arranhões e cortes. Não e certo abusar dos outros. Violência nunca é a resposta"
Avril Lavigne mostra o rosto bem machucado depois de ser agredida por cinco pessoas
Cara pra que fazer isso,serio,eu não gosto do Justin Bieber mas nem por isso vou andar atrás dele para dar uma surra nele.Muito ridículo isso,ela nunca fez nada pra ninguém,nunca disse nada que pude-se ser ofensa para alguém e olha o que fizeram com ela.
Como ela disse Violencia NUNCA é a solução,por isso que o mundo não vai pra frente,as pessoas tem muito ódio no coração ainda.Vamos viver de Paz não de conflitos.
beijos

2 comentários:

  1. Concordoo contiigo .. ela e uma pessoa mto legal pelo que parecee e sou mto fãa dela achei mto ridiculo o que fizeram .. parece que as pessoas nao tem amor umas pelas outraas,pra fazer umas coisas assim ! =s

    ResponderExcluir
  2. eu sei que violencia nunca é a solução , mais se eu encontrasse um desses individuos que a machucaram eu matava :@@

    ResponderExcluir