segunda-feira, 12 de setembro de 2011

True blood episodio 12 da 4ª temporada

Jason vai falar com Hoyt,e ele já vai direto ao ponto e diz que transou com a Jéssica,Hoyt da um belo soco nele,na verdade ele bate várias vezes em Jason.
Lafayette as a Medium
Marnie no corpo de Lafayette sequestra Jesus,ele tenta ate conversar com ela como ele sempre faz mas ela não da ouvidos a ele.Ela diz que se ele não colaborar vai machucar Lafayette,ela quer que ele ensine tudo sobre bruxaria que ele sabe.Tara vai visitar Lafayette e encontra Jesus morto em uma cadeira.Ela vai imediatamente contar a Sookie que Marnie voltou.
Alcide e Sookie conversa no Merlotte's,ele diz que ela devia escolher o que o cerebro dela diz que ela deve fazer e não o seu coração (tradução ficar com ele e não com Eric e Bill).
Marnie prende Eric e Bill em um tronco com correntes de prata,elas conseguem fazer uma linha onde Marnie não pode entrar,vários espíritos do cemitério vão te lá,ate a vó da Sookie.Antonia aparece a apaga o fogo.A vó de Sookie puxa Marnie para fora de Lafayette.
Arlene vê Rene,ele diz para ela ter cuidado com Terry.
Jessica aparece de chapeuzinho vermelho na casa de Jason,bom o resto acho que vocês sabem né.
Pam está tendo uma crise de ciumes de Eric com Sookie.
Lafayette se sente culpado pela morte de Jesus.Ele vé Jesus,numa cena bem triste.
Sookie da seu sangue para Eric e Bill para eles se recuperarem.Sookie decidi não ficar com nenhum dos dois sempre terá um sofrendo independente da escolha dela.
Jéssica e Jason tem momentos fofos no fim de episodio então ela vai embora,e então aparece o Reverendo lembra?aquele da segunda temporada?poise para falar com Jason,e ele é um vampiro.
Debbie vai a casa de Sookie para mata-lá porém Tara se joga na frente e leva um tiro,então Sookie mata Debbie,Tara parece ter morrido mais pelo o que andei vendo talvez eu repito talvez  Sookie consiga reanima-lá.
Ate a próxima temporada
Agora com o fim de True Blood é para voltar o Vampire Diaries na semana que vem dia 19 de setembro,mas nada confirmado,porém se isso acontecer vocês sabem que vai ter resuminho dos episódios aqui.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário