terça-feira, 6 de setembro de 2011

Estreias do mês de setembro

Vamos os filmes que pretendo ver este mês.
Confiar estreia dia 23 de setembro,conta a historia de uma menina que ganha um computador e começa a ter amizades em chats,lá ela conhece um menino de sua idade que conversa com elas todos dias desde então,um dia ele pede para se encontrarem no shopping,quando ela percebe não é uma garoto mas um homem que a abusa sexualmente deixando sua vida totalmente abalada.
Acho a historia deste filme muito forte,porque é algo que realmente acontece só que ninguém nunca tinha levado isso para as telas de cinema,esperamos que seja um bom alerta aos jovens.
Final Destination 5 (2011) Cam 350Mb - mitu420
Premonição 5,como já disse aqui tenho medo de ver este filme e me decepcionar pois pra mim ate o terceiro filme da franquia são legais,o 4 foi muito perda de tempo pra mim,as mortes são ridículas e algumas ate ouso dizer impossíveis de se acontecerem.Porém verei mesmo assim.Estreia no dia 23 de setembro.
bom este mês só estes filmes me interessaram mesmo.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário