quarta-feira, 28 de setembro de 2011

3ª temporada de moda desafio dos festivais de música

O tema de hoje para os desafios foi  "Festivais de música" e a presença da noite foi a banda CW7 que eu adoro.
O desafio foi em grupos,eles tinham que montar um look para a leitora ir a um festival de música.
1- Alice: Paulo e Isabella
2- Giovanna: Ellen e Gabriela
3-Nath Gurgel: Leonardo e Nath Rolim
4- Mariana: Daniel e Danielli
As juradas Adriana,Tatiana estilista da revista,Thaís Looso e a vocalista do CW7 Mia.
Grupo da Giovanna e da Nath G.
Opinião dos jurados:

Giovanna:Gostaram,adoraram o sapato pendurado,arrasaram,talvez sem o cinto e  look tinha várias alternativas.

Nath G:falto acabamento,esquisito e colete e headband ultrapassado.

Grupo da Alice e da Mariana.
Opinião dos Jurados:

Alice:Adoraram a pochete,óculos legal,short desproporcional com o colete e gostaram da ideia da bolsa. 

Mariana:A Mia adorou,escolha de peças boa e camiseta pra fora.

Looks repescagem:Danielli,Daniel e Mariana.

Daniel:estava correto mais faltou ousadia.

Danielli:look bem pensado,porém muito romântico.

Mariana:zona de conforto.

Eu sinceramente achei o look do Daniel ruim porque um vestido longo para festival,é complicado a galera pulando vai que pisa no vestido,ou tem festivais que são em lugares de lama também.sei la minha opinião.
Mariana foi a eliminada da noite.
Acho que está temporada está bem disputada porque os jurados passaram trabalho pra escolher quem ficava na repescagem.
Quando sair o editorial eu posto aqui.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário