sexta-feira, 10 de junho de 2011

Hoje eu vi "A Fera"

O filme a Fera conta a historia de Kyle um adolescente que é lindo, rico e popular. Quando ele é eleito presidente do corpo docente da escola, uma aluna chamada Kendra (Mary-Kate Olsen) fica furiosa pela campanha dele que a frase principal é "ser bonito e popular é tudo",ele pede desculpas a ela e pede para ela sair com ele,quando ela encontra ele na festa ele a hulminha na frente de todos,ela com muita raiva lança um feitiço nele o deixando feio ,se em um ano ele não encontrar alguém que ame ele como ele é ele ficara assim para sempre,então ele deposita sua esperança em Lindy (Vanessa Hudgens).
Adorei o filme em todos os sentidos, Mary-Kate Olsen fez uma excelente atuação como bruxa, todas as cenas com ela são um máximo.
O filme é um lindo romance mostrando que a aparência não é tudo, que mesmo ele sendo feio seria difícil não se apaixonar pelas coisas românticas que ele faz para Lindy.
Uma bela adaptação do conto infantil "A bela e a fera" para os dias atuais. Eu recomendo muito se você gosta de romance, ficção e o amor acima de tudo.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário