domingo, 5 de junho de 2011

Famosos e suas Roupas no Mtv Movie Awards

Rosie Huntington a mulher mais sexy atualmente estava linda e sexy obvio ,usou um vestido com uma estampa selvagem ,linda demais.
Selena Gomez usou um conjunto bem diferente de blusa e saia ,muito chique ficou linda.
Kristen Stewart usou um mega vestido vermelho cheio de aplicações ,lindo e diferente,ela parece bem contente.vestido da Balmain.
Hailee Steinfeld usou um conjunto de calça ,estava simples porém linda.
Emma Watson estava com um vestido da Marchesa lindo,como sempre estilosa.
      Leighton Meester também usou um vestido da Balmain,lindo todo estruturado , cheio de espelhos,maravilhoso,babei!

Emma Stone também arrasou no look,com um vestido curto com franja.
Nikki Reed,não sei se foi o vento na foto,mais eu não curte muito a roupa dela

Lily Collins foi com um vestido curto com estampa animal da marca D&G lindo ,e eu amei os sapatos.
Eu adoro a Amanda Bynes, no entanto não gostei do look dela, o vestido deixou ela com os seios meio caídos e a cartela de cores do sapato com o vestido não se encaixou direito na minha opinião.
A fofa Elle Fanning usou um lindo macaquinho da Dolce & Gabbana,ficou muito fofa linda demais,achei bem o estilo divertido dela.
Nina Dobrev foi com um vestido cheio de detalhes, eu gostei mais talvez o sapato deve se ser dourado.
Reese Witherspoon estava simples e bem bonita ,com um vestido verde curto com uma estampa bem legal .amei!
Eu sinceramente não curte a roupa da Jessica Szohr,sei la.
Alyson Michalka parecia uma princesa grega ,linda demais.

Vamos aos vencedores da noite:
Robert Pattinson levou o prêmio de melhor ator,e de melhor luta.Eclipse também levou o de melhor filme.
Tom Felton levou o prêmio de melhor vilão,de novo.
Reese levou o prêmio de atriz geração.
Kristen levou o prêmio de melhor atriz.
Emma Stone ganhou o de melhor cena de comédia
beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário