quarta-feira, 29 de junho de 2011

Minha coleção "Lustres de Ideia"

Bom hoje apresentei minha coleção,acho que fui bem falei tudo que queria dizer,e agora vou explicar um pouco dela pra vocês.
Bom a macrotendência é o surrealismo,pra quem não sabem macrotendência é o que anda acontecendo no mundo que vai motivar o inicio da coleção. 
A minha inspiração foram os lustres,porque? como todos tiveram que inspirar no Alexander Mcqueen eu criei uma metáfora sobre ele,que quando temos uma ideia uma lampada se acende no caso dele era um lustre,além de ter várias lampadas é algo muito mais artístico e complexo.

Me baseie em consumidoras como a Kerli,garotas lúdicas que gosta de viver em outra realidade e gostam de mostrar o que as inspira através das roupas.
e os croquis.







Essa é roupa que vai desfilar daqui a dois dias,já tenho ela pronta e já tirei fotos mais como já disse só mostrarei depois do desfile.pra ser surpresa né.













espero que tenham gostado,aguardem as novidades do desfile na sexta a noite ou sábado de amanha.
beijões

Nenhum comentário:

Postar um comentário